Correio dos Campos

Adolescente de 12 anos morre após sofrer descarga elétrica, em Rio Azul

Caso aconteceu na região central do Paraná na terça-feira (29). Menino foi encontrado em cerca elétrica e chegou a ser socorrido, mas chegou sem vida ao hospital.
30 de setembro de 2020 às 16:20
Adolescente tinha 12 anos e morava em uma propriedade rural de Rio Azul. (Foto: Arquivo pessoal)

Um adolescente morreu depois de sofrer uma descarga elétrica em Rio Azul, na região sul do Paraná, na terça-feira (30). O menino tinha 12 anos e foi encontrado em uma cerca elétrica, segundo familiares.

A família informou que mora em uma propriedade rural e que o adolescente tinha saído para brincar. Por conta da demora, familiares saíram em busca do menino.

Ainda de acordo com a família, o pai do adolescente encontrou o menino preso na cerca por volta das 18h30. O homem relatou que levou um choque ao tirar o menino do local.

Segundo o pai do menino, a cerca estava desligada, mas tinha um fio de uma bomba d’água. Além disso, ele contou que o filho costumava brincar em um rio próximo do local onde foi encontrado.

O adolescente chegou a ser socorrido, mas chegou sem vida ao hospital. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.

Segundo a Polícia Civil, exames feitos pelo IML devem confirmar como o adolescente morreu.

Fonte: G1