Correio dos Campos

Duas mulheres são presas com mais de 1,3 mil comprimidos abortivos na BR-376

24 de setembro de 2020 às 07:55
Duas mulheres são presas com mais de 1,3 mil comprimidos abortivos na BR-376 (Foto: Divulgação/PRF)

Duas mulheres, de 52 e 53 anos, foram presas com mais de 1,3 mil comprimidos abortivos na BR-376, em Alto Paraná, no noroeste do estado, na tarde desta quarta-feira (23).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a equipe abordou um carro, com placas de Belo Horizonte. No momento da fiscalização, as duas mulheres disseram que saíram de Ponta Porã (MS), com destino à Curitiba, após visitar parentes.

Porém, segundo a polícia, por elas demonstrarem nervosismo, a equipe resolveu fazer uma revista minuciosa no carro, mas não encontraram nada ilegal. Durante a abordagem ainda, os agentes desconfiaram de um volume no corpo de uma das mulheres.

Nesse momento, foi solicitado o apoio da Policia Militar de Paranavaí, para que enviasse uma policial mulher para fazer a revista nas duas suspeitas. A policial encontrou 1.320 comprimidos colados com fita plástica no corpo da passageira, conforme a PRF.

As duas mulheres, o veículo e os medicamentos foram levados para a Delegacia da Polícia Federal em Maringá, no norte do estado.

Fonte: G1 Paraná