Correio dos Campos

Mãe e dois filhos morrem após casa de madeira pegar fogo em Planaltina do Paraná

21 de setembro de 2020 às 07:25
Mãe e dois filhos morrem após casa de madeira pegar fogo em Planaltina do Paraná, diz Corpo de Bombeiros (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Três pessoas morreram após uma casa de madeira pegar fogo em Planaltina do Paraná, no noroeste do Paraná, na manhã deste domingo (20). De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando a equipe chegou a casa já estava totalmente destruída.

O primeiro corpo localizado foi do filho, de 16 anos, que estava no banheiro. Os outros dois corpos, da mãe, de 38 anos, e do segundo filho, de 3 anos, estavam juntos próximo a uma janela, segundo os bombeiros.

Testemunhas disseram ao Corpo de Bombeiros que ouviram gritos de dentro da casa durante o incêndio, mas não conseguiram abrir a porta.

Até a publicação desta reportagem, o Instituto Médico-Legal (IML) de Paranavaí, também no noroeste do estado, informou os corpos ainda não tinham chegado na unidade, mas que já havia solicitado exames para identificação das vítimas.

O delegado responsável pelo caso afirmou que a equipe da criminalística de Maringá, no norte do Paraná, irá até o local para identificar as causas do incêndio. O laudo da perícia deve ficar pronto em 30 dias, segundo ele.

Fonte: G1 Paraná