Correio dos Campos

Homem é preso suspeito de abusar sexualmente das filhas

6 de setembro de 2020 às 08:42
(foto ilustrativa)

Um homem foi preso em Nova Aurora, no oeste do Paraná, suspeito de abusar sexualmente das duas filhas, neste sábado (5). Segundo a Polícia Civil, os abusos começaram há três anos quando ele passou a morar sozinho com três filhos. A esposa faleceu nessa época.

A primeira vítima, ainda segundo a polícia, foi a filha mais nova, que na época tinha 9 anos, e depois passou a abusar da filha mais velha, que tinha 14 anos.

Há uma semana, a avó das meninas denunciou o homem à polícia. A filha mais velha, que hoje tem 17 foi ouvida e confirmou os abusos. À Polícia Civil ela contou que o pai lhe dava vinho para beber dizendo que era suco de uva.

No dia 31 de agosto, as meninas realizaram exames de corpo e delito no Instituto Médico-Legal (IML). O resultado ainda não foi divulgado.

Na quarta-feira (2), segundo a Polícia Civil, o homem se apresentou à polícia, negou os crimes e depois foi liberado. Diante dos fatos, a Justiça expediu mandado de prisão preventiva, que foi cumprido na manhã deste sábado em um dos endereços do suspeito.

O Conselho tutelar e o Ministério Público do Paraná (MP-PR) acompanham o caso.

Fonte: G1 Paraná