Mulher passa mal ao chegar em estacionamento de farmácia e capota carro
29 de julho de 2020 às 08:21

(foto: reprodução/Plantão 190)
G1 – Uma motorista capotou o carro dentro do estacionamento de uma padaria, na tarde desta terça-feira (28), em Londrina, no norte do Paraná.
Câmeras de segurança registraram o momento do acidente. Nas imagens é possível ver quando o carro branco acessa o estacionamento de uma farmácia, passa por cima de uma mureta de proteção e cai no estacionamento da padaria.
Instantes antes, um rapaz de camiseta amarela sai da moto que foi atingida pelo veículo. Um carro que estava ao lado também foi danificado.
A suspeita é de que a motorista tenha tido um mal súbito. Pouco tempo depois, pessoas que estavam no local prestaram os primeiros atendimentos à mulher, que estava desacordada. Ela foi levada para um hospital da cidade e está bem.