Correio dos Campos

Porteiro de prédio é agredido com socos, chutes e arma de choque, após reclamação por som alto

28 de julho de 2020 às 07:42
Porteiro de prédio é agredido com socos, chutes e arma de choque, após reclamação por som alto em Curitiba, diz polícia — Foto: Reprodução/RPC

G1 – A Polícia Civil investiga três pessoas suspeitas de agredir um porteiro de um prédio em Curitiba, após uma reclamação por motivo de som alto. De acordo com a polícia, o trabalhador foi agredido após pedir para que um dos suspeitos, que é morador do prédio, abaixar o volume do som do carro.

O suspeito, que chegava com o veículo no prédio, segundo a polícia, não gostou da abordagem do funcionário e iniciou as agressões. Em seguida, outras duas pessoas também começaram a agredir o porteiro. Câmeras de segurança do prédio registraram o caso. As imagens são analisadas pela investigação.

A polícia informou que os suspeitos deram chutes, socos e dispararam duas vezes contra o porteiro com uma arma de choque.

O funcionário, de 53 anos, sofreu ferimentos e, nesta segunda-feira (27), após receber alta, prestou depoimento à Polícia Civil. O delegado Gutemberg Ribeiro, que investiga o caso, informou que os três jovens foram identificados e que vão ser intimados para prestar depoimento.

“A vítima foi designada à pericia junto ao Instituto Médico-Legal para sabermos se há lesão leve ou grave, e as circunstâncias. É uma pessoa de certa idade, trabalhador. A gente pode dizer que foi uma banalidade e até uma agressão absurda e injusta”, disse o delegado.

De acordo com o delegado, os suspeitos podem responder pelo crime de lesão corporal.