Correio dos Campos

Rapaz e bebê vítimas de acidente entre dois carros na PR-323, em Jussara, morrem em hospitais

Acidente ocorreu na tarde de quinta-feira (23) e deixou sete vítimas. Mãe do bebê está internada em estado grave em um hospital em Maringá
24 de julho de 2020 às 16:45
(Foto: G1)

G1 – Um jovem de 20 anos que ficou ferido no acidente entre dois carros na PR-323, em Jussara, no noroeste do Paraná, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital Bom Samaritano nesta sexta-feira (24). Além dele, o bebê que estava na barriga de uma mulher grávida de 32 semanas também faleceu.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), dois carros bateram de frente na tarde de quinta-feira (23). Um dos motoristas perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária.

Sete pessoas ficaram feridas, três delas foram socorridas em estado grave. A mulher grávida, de 21 anos, o rapaz, de 20, e outro homem, com 24 anos. Outras quatro sofreram ferimentos moderados.

A grávida foi levado ao Hospital Universitário onde foi submetida a uma cesárea de emergência. No entanto, o bebê já estava morto quando a equipe médica realizou a cirurgia. A mulher está internada em estado grave.

O rapaz de 20 anos foi encaminhado ao hospital Bom Samaritano e morreu na manhã desta sexta-feira.

O terceiro ferido grave está internado no hospital Santa Casa de Cianorte.