Correio dos Campos

Dois suspeitos de assaltar praça de pedágio na BR-277 morrem em confronto com policiais, diz PM

Segundo a polícia, foram encontrados duas armas e R$ 400 em dinheiro com os suspeitos. Caso foi na madrugada deste domingo (19).
20 de julho de 2020 às 08:37
O movimento é baixo na BR-277, na altura do pedágio de São Luiz do Purunã, na manhã desta terça-feira (29) — Foto: Augusto Klein/RPC

Dois suspeitos de assaltar uma praça de pedágio na BR-277 foram mortos em confronto com policiais na madrugada deste domingo (19), de acordo com a Polícia Militar (PM). A praça de pedágio fica em São Luiz do Purunã, em Balsa Nova, na Região Metropolitana de Curitiba.

Segundo a PM, policiais faziam patrulhamento na região por causa de denúncias de roubos. Durante a ronda, eles ouviram gritos de funcionários da praça de pedágio e foram atrás dos dois suspeitos.

Conforme a polícia, os suspeitos atiraram contra os policiais, que revidaram. O socorro chegou a ser acionado, mas os dois homens morreram no local. Os policiais não se feriram.

Com os suspeitos, foram encontrados uma revólver, uma pistola e R$ 400 em dinheiro. Conforme a PM, o dinheiro havia sido roubado da praça de pedágio. As armas foram encaminhadas para a perícia.

Ainda de acordo com a polícia, os dois homens mortos também eram suspeitos de outros assaltos na mesma praça.

A concessionária Rodonorte confirmou que a situação ocorreu por volta de 1h30 e informou que nenhum funcionário ficou ferido.

Fonte: G1