Correio dos Campos

Maconha escondida em sofá em que criança dormia é localizada e quatro são presos

Casal escondeu maconha no sofá onde criança estava para despistar a Rotam
18 de julho de 2020 às 08:47
Catve
A ROTAM prendeu na noite desta sexta-feira (17) quatro pessoas após uma denúncia de tráfico de drogas e associação ao tráfico em Boa Vista da Aparecida. Conforme a denúncia, o grupo utilizava um veículo Fiat Uno de cor azul para praticar a venda de entorpecentes.

O policiais da ROTAM encontraram o veículo suspeito durante patrulhamento. Dentro do carro que era ocupado por quatro pessoas, duas pontas de cigarro de maconha foram encontradas pelos militares.

Com o apoio da equipe RPA de Boa Vista da Aparecida, os policiais foram até a residência do casal proprietário do veículo e encontraram mais 0,35g de maconha no quarto do casal. Também foi encontrado mais um tablete de 1,020kg de maconha no sofá da sala onde o filho de 3 anos do casal dormia.

O Conselho Tutelar de Boa Vista da Aparecida foi acionado e todos os envolvidos foram encaminhados ao Destacamento da Policia Militar de Boa Vista da Aparecida, junto com os entorpecentes.

O veículo Fiat Uno também foi apreendido, pois o condutor não possui CNH. Foram apreendidos ainda R$ 72,00 e 5 celulares.

Após o registro o grupo foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Capitão Leônidas Marques para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Catve