Correio dos Campos

Grávida morre após ser atropelada pelo ex, em Toledo

Vítima foi prensada entre dois veículos
22 de junho de 2020 às 08:48
(FOTO: REPRODUÇÃO/ FACEBOOK)

Uma mulher, de 41 anos, que estava grávida, não resistiu aos ferimento após ser atropelada na cidade de Toledo, no oeste do Paraná, e morreu neste domingo (21). Segundo informações do namorado da vítima, que estava com ela no momento da tragédia, o ex-companheiro atingiu de maneira proposital a mulher e fugiu após o crime.

Luciane Ferreira Serpa chegou a ser socorrida, na noite deste sábado (20), pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e foi levada para o Hospital Bom Jesus. Entretanto, na madrugada deste domingo a vítima faleceu.

Grávida morre após ser atropelada em Toledo

A tragédia foi registrada no início da noite deste sábado (20), em Toledo. Por volta das 18h30, Luciane estava com o namorado realizando a mudança de apartamento quando o ex chegou. Após uma conversa na rua Carlos Sbaraini, no bairro São Francisco, a mulher foi atropelada no momento que voltava para o carro no namorado.

Segundo informações do namorado da vítima, o ex deu a ré e prensou Luciane entre os dois veículos. Logo após o crime, o motorista que causou o acidente fugiu. Equipes do Siate e da Polícia Militar (PM) estiveram no local e encaminharam a vítima ao Hospital Bom Jesus.

Com ferimentos graves a mulher que estava grávida de aproximadamente três meses passou a noite no hospital, porém, na madrugada deste domingo morreu. A vítima era natural de Gravataí, no Rio Grande do Sul, e será enterrada na cidade natal.

Após o crime, a PM realizou buscas na casa do suspeito, mas não encontrou o homem. De acordo com informações, após atropelar a ex, o suspeito se envolveu em outro acidente de trânsito.

Fonte: Ric Mais