Correio dos Campos

Jovem confessa ter matado casal em carro incendiado em Londrina

O jovem se apresentou à polícia junto com um advogado na quarta-feira
18 de junho de 2020 às 08:38
Divulgação

Lucas Oliveira, de 24 anos, confessou ter assassinado a tia, Roseli Aparecida Florindo, e o namorado dela, Luís Carlos Tenório Araújo, ambos de 52 anos. Os corpos foram encontrados em um carro incendiado na rodovia PR-445, próximo ao distrito de Irerê, na zona sul da cidade, no último domingo (14).

O jovem se apresentou à polícia junto com um advogado na quarta-feira (17). De acordo com o delegado João Reis, da Divisão de Homicídios de Londrina, Lucas relatou houve desavenças entre o acusado e a tia após o pai do rapaz falecer. Na ocasião, segundo Lucas, Roseli teria dito que ‘soltaria fogos e faria um churrasco’ para comemorar a morte do pai de Lucas.

Em seguida, Lucas Oliveira proibiu a tia de ir até a sua casa visitar a irmã dela em Cambé. No entanto, no domingo, Roseli e o namorado foram ao local e Lucas apontou um revólver, calibre 32, para a servidora, que teria confrontado o suspeito. Na sequência, Lucas executou o casal e colocou os corpos no carro da vítima e dirigiu até às margens da PR-445.

Por fim, Lucas negou que teria colocado fogo no carro. Na versão para o delegado, o rapaz disse que parou para fumar e um cigarro teria caído no interior do veículo, dando início as chamas que se alastraram rapidamente.

Roseli Aparecida Florindo era professora da rede municipal de ensino, trabalhava na Secretaria da Educação e morava em Londrina. Luís Carlos Tenório Araújo era corretor de imóveis e vivia em Ibiporã. Apesar de ter confessado o crime, Lucas Oliveira foi ouvido pela Polícia Civil e liberado em seguida.

Fonte: Paiquerê FM