Correio dos Campos

Corpo carbonizado é encontrado amarrado em fio de luz na RMC

A vítima foi achada após um cortador de árvores ir até a região de Aranha, ue fica a 15 quilômetros do centro de Bocaiúva do Sul
16 de junho de 2020 às 17:57
(Reprodução Google Street View)

BANDA B – Um corpo carbonizado foi encontrado no início da manhã desta terça-feira (16), na localidade de Aranha, que fica a 15 quilômetros do centro de Bocaiúva do Sul, região metropolitana de Curitiba (RMC). A delegacia da cidade soube da informação após receber a denúncia de um cortador de árvores que foi até a região e verificou o ocorrido. Segundo a Polícia, a vítima pode ser um morador de uma outra região que foi largada no local, por ser uma região distante e de chácaras.

De acordo com o delegado Mário Sergio Bradock, as equipes policiais estiveram no local e viram que a vítima teve o corpo parcialmente carbonizado. Além disto, o corpo foi encontrado com as mãos e os pés amarrados com um fio de luz. “Só sobrou a cabeça e parte do rosto para identificação. Até o momento, não se sabe dizer se a vítima é homem ou mulher”, comentou.

Segundo pistas encontradas no local, os policiais deduziram algumas situações que podem ter ocorrido com a vítima. Eles acreditam que o corpo foi ferido na cabeça antes de ser incendiado. “Ou ele recebeu uma pancada muito forte na cabeça ou um tiro, não deu para saber ainda. Ele deve ter sido enrolado em uma lona de plástico azul antes de morrer”, pontuou.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba durante a tarde. A vítima não foi identificada no local e a Delegacia de Bocaiúva do Sul investiga o caso.