Correio dos Campos

Mulher vai assinar papéis da separação e é esfaqueada pelo ex-marido

11 de junho de 2020 às 09:23

Após sofrer diversas ameaças, uma mulher, de 33 anos, foi esfaqueada pelo ex-marido, em São Sebastião do Paraíso, no Sul de Minas Gerais, nesta terça-feira (9). O homem fugiu e não foi mais encontrado. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atraída pelo suspeito que disse que iria levar papéis da separação para ela assinar. No entanto ao chegar no local, ele esfaqueou a ex.

O casal ficou junto por 16 anos e se separaram após a mulher descobrir uma traição do suspeito, que não aceitava o fim do relacionamento. A vítima contou para uma amiga que era constantemente ameaçada.

Temendo que pudesse acontecer algo com a mulher, a amiga acompanhou o encontro entre vítima e suspeito. Ao ver que o homem estava com uma faca, a testemunha tentou impedir o crime, mas não conseguiu. Ela gritou os vizinhos, mas o suspeito já tinha atingido a mulher. O homem fugiu de carro e não foi mais encontrado.

A mulher foi socorrida para um hospital da cidade e está internada. A polícia encontrou vários áudios de WhatsApp no celular dela com ameaças do suspeito.

O carro do homem foi encontrado abandonado junto com a faca utilizada no crime. O caso foi encaminhado à Polícia Civil para investigação.

Fonte: Portal O Tempo