Correio dos Campos

Homem é preso após festa com bebida alcoólica e narguilé, em São Mateus do Sul

6 de junho de 2020 às 09:02
(foto ilustrativa)

Um homem foi preso suspeito de ser o responsável por uma festa realizada em uma casa, em São Mateus do Sul, na região sul do Paraná, na madrugada deste sábado (6).

De acordo com a Polícia Militar (PM), o evento reuniu várias pessoas, com bebidas alcoólicas e uso de narguilé para os participantes. Após denúncias de vizinhos, os policiais foram ao local, na Vila Americana.

Conforme a PM, em uma primeira abordagem dos policiais, os responsáveis pela casa se prontificaram em encerrar a confraternização. Mas, em seguida, retomaram. Os policiais foram novamente até o local, e algumas pessoas fugiram da residência.

Uma adolescente foi identificada na casa e disse aos policiais que havia ingerido bebida alcoólica, segundo a PM. Uma mulher foi encaminhada à delegacia após dizer ser a responsável pela adolescente.

O homem preso foi preso por perturbação ao sossego e por propagação de doença contagiosa, considerando que é proibida a realização de festas devido aos riscos de contaminação do novo coronavírus.

Fonte: G1