Com fim de relacionamento, homem tenta matar o próprio filho
O fim de um relacionamento terminou em tentativa de homicídio em Sertanópolis, Região Metropolitana de Londrina, Norte do Estado durante a noite de quarta-feira (3).
Até então, sem complicações, o ex-companheiro pediu para passear com o filho do casal e a mãe liberou.
Alguns minutos após, em contato por telefone, o homem afirmou que mataria a criança de oito anos e posteriormente cometeria suicídio.
Desesperada, a mãe contatou a Polícia Militar que foi até o endereço do suspeito. No local, percebeu movimentação no interior da casa, porém ao chamar não obteve resposta.
Devido ao risco contra a vida do garoto, os agentes foram para os fundos da residência para tentar invadir o local. Ao se aproximarem, viram o acusado pulando um muro e fugindo com uma faca em mãos.
Ao acessar o interior da casa, encontraram a criança caída ao chão, com marcas de sangue em volta. Além disso, ele estava com um travesseiro sobre o rosto, e um fio de energia no entorno do pescoço.
Os Soldados da PM Gabriel e Luan, iniciaram então manobra de reanimação. Após aproximadamente 60 segundos, a criança recobrou a consciência e voltou a respirar.
Para dar agilidade, os agentes colocaram o garoto na viatura e seguiram para unidade hospitalar. De lá, a vítima foi encaminhada para Londrina, para atendimento especializado.
O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso. O suspeito fugiu, e não foi localizado. A investigação segue na Delegacia de Polícia Civil.
Fonte: Catve