Correio dos Campos

Suspeito que ofereceu carona para estuprar mulher é preso no Paraná

As investigações iniciaram logo após a vítima denunciar o ocorrido à PCPR
2 de junho de 2020 às 14:36
Foto: Reprodução/internet

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 24 anos, suspeito de estuprar uma jovem, de 23. A prisão aconteceu nesta segunda-feira (1), no local de trabalho do rapaz, no Centro de Arapongas, região Norte do Estado.

Conforme apurado pela PCPR, o crime aconteceu em julho de 2019, quando a vítima estava em um ponto de ônibus, na rodovia da Vila Industrial, em Arapongas, local em que aguardava o transporte para ir até a cidade de Apucarana, também no Norte do Paraná. Momento em que um rapaz parou um veículo Gol prata perto da moça e ofereceu uma carona, dizendo que a levaria até Apucarana.

Acontece que durante o trajeto, o suspeito estacionou o carro na rodovia, em seguida, começou a constranger a jovem e, mediante muita violência, a obrigou a ter relações sexuais com ele. Após a violência sexual, o homem deixou a vítima na estrada e subtraiu o aparelho celular da mesma.

As investigações iniciaram logo após a vítima denunciar o ocorrido à PCPR. A jovem passou por exames no Instituto Médico Legal e o laudo atestou positivo para violência sexual. Além disso, a vítima foi ouvida e passou todas as características físicas do suspeito.

No decorrer das diligencias, a PCPR identificou um suspeito que posteriormente, através de reconhecimento fotográfico, foi reconhecido pela vítima.  A PCPR representou pela prisão preventiva do investigado, a qual foi decretada pelo Poder Judiciário.

O investigado já possuía antecedentes criminais de violência doméstica e, se condenado, poderá pegar até 10 anos de prisão.

Fonte: Banda B