Correio dos Campos

Mulher sai de casa para comprar lanche ao lado de sobrinha e é morta a tiros na RMC

Ainda não há informações sobre o que pode ter motivado o assassinato da mulher.
1 de junho de 2020 às 08:56
Fernanda de Lima foi morta com tiros na cabeça. Foto: Reprodução Facebook

Uma mulher de 32 anos foi morta a tiros ao lado de uma sobrinha de 8 anos na noite deste domingo (31), em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba. Fernanda de Lima foi atingida por disparos de arma de fogo na cabeça e morreu na hora. Ainda não há informações sobre o que pode ter motivado o assassinato da mulher.

O crime aconteceu na rua Carlota Rodrigues Dias, no bairro Cachoeira. De acordo com a Polícia Militar (PM), Fernanda e a sobrinha tinham saído de casa para comprar um lanche, quando o crime aconteceu. “Pelo que a gente viu nas imagens, ela foi buscar um lanche, um cachorro-quente. Tinha um meliante na esquina esperando ela e, quando ela estava voltando, ele efetuou disparos por trás, tudo na cabeça dela. Ela estava com a sobrinha de 8 anos”, descreveu o tenente Gumbowski.

O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado, mas Fernanda não resistiu e morreu na hora. A criança foi amparada por familiares, mas estava bastante abalada com o crime. A motivação ainda não foi apurada. Investigadores da Polícia Civil estiveram no local e devem ouvir familiares em breve.

Há três câmeras de segurança e todas já foram anexadas ao inquérito pela Delegacia de Almirante Tamandaré.

Fonte: Banda B