Correio dos Campos

Suspeitos são presos após tentarem abastecer carro elétrico roubado com gasolina

Frentista foi o responsável por avisar os suspeitos que o carro não poderia ser abastecido com gasolina
28 de maio de 2020 às 08:54
(FOTO: DIVULGAÇÃO/ PRF)

Três pessoas foram presas e um adolescente apreendido após a Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizar os suspeitos de terem envolvimento no roubo de um carro elétrico em Curitiba. A ocorrência foi realizada na noite desta terça-feira (26) e o grupo foi encontrado em Garuva (SC), no momento que tentava fugir com outro veículo.

Após a apreensão, os dois homens, a mulher e o adolescente foram encaminhados a Delegacia de Garuva. Os envolvidos podem responder por roubo e formação de quadrilha.

 

Criminosos se confundem na hora de abastecer

Um frentista foi surpreendido por uma dupla que estava em um veículo JAC iEV40. O motorista e o passageiro solicitaram que o carro fosse abastecido com gasolina, porém, o carro era elétrico. Após receber a informação que não seria possível o abastecimento, os suspeitos continuaram viagem.

Porém, logo na sequência uma viatura da PRF parou no posto de combustível e o frentista relatou a situação. Os agentes então acionaram a central e iniciaram as buscas. O carro elétrico tinha registro de roubo e foi encontrado por policiais em um posto na cidade de Garuva, fechado e sem ocupantes.

A dupla contou com o apoio de outros dois comparsas que vieram resgatar eles com um veículo Volkswagen Gol. Entretanto, os policiais foram alertados e o grupo foi localizado. Os dois carros foram apreendidos e os suspeitos detidos.

Fonte: RicMais