Correio dos Campos

Adolescente morre em Londrina após cair de barranco enquanto tentava pegar pipa

Benedita Dutra tinha 17 anos e deixa uma filha
25 de maio de 2020 às 08:40

Uma adolescente, de 17 anos, morreu na tarde deste sábado (23) após cair de um barranco enquanto tentava pegar uma pipa, em Londrina, no norte do Paraná. De acordo com familiares, a garota caiu e bateu com a cabeça em uma pedra. Equipes de socorro realizaram o atendimento, porém, a vítima não resistiu.

Benedita Dutra dos Santos deixa uma filha de apenas dois anos.

O acidente aconteceu na tarde deste sábado (23) na Rua Rui Viana, no Conjunto Jamile Dequech. Segundo informações, a adolescente subiu em um barranco para pegar uma pipa que havia sido enroscada em uma árvore. No momento que tentava pegar o objeto, Benedita se desequilibrou, caiu de uma altura de aproximadamente 1,5 metro e bateu com a cabeça em uma pedra.

Uma ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e outra do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) tentaram reanimar a vítima que estava inconsciente. Entretanto, as manobras não foram capazes de salvar a jovem.

A escola onde Bene, como era conhecida, estudava publicou uma homenagem nas redes sociais. “É com muita dor e tristeza que comunicamos o falecimento de nossa aluna Benedita Dutra, do 3°B noturno. Que Deus conforte a família!!!”, escreveu o Colégio Estadual Carlos Augusto Mungo Genez.

Fonte: RicMais