Correio dos Campos

PM é acionada após música alta em festas incomodar vizinhos, em Irati

7 de maio de 2020 às 06:54

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Polícia Militar de Irati foi acionada duas vezes na noite desta quarta-feira (06) para verificar denúncias de perturbação do sossego.

Segundo registro da PM, a primeira reclamação veio de moradores do bairro Rio Bonito, por volta das 21 horas. Os vizinhos disseram que um rapaz estava fazendo uma festa na residência dele e que a música estaria alta. Os policiais foram até o local verificar, mas de acordo com a PM, eles ouviram somente vozes das pessoas que estavam no local e não a música. A equipe então conversou com o dono do local, que se comprometeu a terminar a festividade.

A outra reclamação aconteceu por volta das 23h30, no bairro Riozinho, onde um vizinho também relatou que um morador estava com som alto na residência. Ainda de acordo com a PM, a mesma situação se repetiu, onde os policiais ouviram somente conversa das pessoas que estavam na residência, e não teria a música alta que foi denunciada. Os policias conversaram com o dono da casa, que disse que faria silêncio no local.