Correio dos Campos

“Estava no lugar errado, na hora errada”, revela mãe de ex-The Voice Kids morto a tiros

2 de maio de 2020 às 08:44
(foto: G1)

“Chegaram dando tiro e ele foi atingido. Estava no lugar errado, na hora errada”, disse Matilde Azevedo, nesta sexta-feira (1º), sobre o filho Tuca Almeida, de 15 anos, assassinado em Pernambuco. “Era um menino muito bom”, lamentou a mãe.

Tuca, nascido em Belo Horizonte, participou do The Voice Kids no ano de 2018. Segundo a Polícia Militar (PM), pelo menos quatro disparos atingiram o jovem que teria sido morto por engano.

De acordo com informações da Polícia Civil, um grupo formado por seis homens encapuzados adentrou em um estabelecimento comercial, efetuando disparos de arma de fogo. O grupo procurava, supostamente, pelo cunhado da vitima, que estava no local acompanhando o jovem e conseguiu fugir.

“Esse cunhado, pelas investigações iniciais, é um presidiário que se encontra no regime aberto por recente progressão de regime”, informou a Polícia Civil em nota.

Presidiário, o cunhado de Tuca estava em liberdade como medida de prevenção à disseminação do novo coronavírus no sistema prisional.

Fonte: Banda B