Correio dos Campos

Sete assaltantes morrem após confronto com a PM, na região de Prudentópolis

30 de abril de 2020 às 08:33
(foto: PM)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Um assalto seguido de perseguição e confronto, terminou com a morte de sete criminosos, de acordo com a Polícia Militar. Segundo as primeiras informações da PM, eles receberam uma denúncia na noite de ontem (29) de que uma quadrilha iria roubar uma propriedade na zona rural de Prudentópolis.

Equipes da PM de Prudentópolis e Irati fizeram patrulhamento nas localidades de Ponte Alta e Tijuco Preto para encontrar os assaltantes. Por volta das 3h30 da madrugada de hoje (30), na localidade de Rio da Areia, os homens efetuaram o roubo em uma propriedade do local e depois fugiram em uma caminhonete preta.

As equipes da PM avistaram a caminhonete que eles estavam e então iniciou um confronto entre os policiais e os assaltantes. Sete criminosos morreram baleados e com eles a PM encontrou 8 armas de fogo (3 espingardas calibre 12, 3 pistolas 9mm e 2 revólveres), além de coletes balísticos e o carro usado na fuga possui alerta de furto e tem placa clonada. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal de Guarapuava.

A PM informou que nenhum policial ficou ferido durante o confronto.