Correio dos Campos

Polícia faz operação contra homem suspeito de ser serial killer, em Curitiba

Segundo a Polícia Civil, homem é investigado por quatro homicídios. Delegado afirma que crimes foram cometidos 'de forma muito fria'.
28 de abril de 2020 às 10:16
Foto: ilustrativa

Uma operação policial contra um homem suspeito de ser um assassino em série foi deflagrada na manhã desta terça-feira (28), em Curitiba.

De acordo com o delegado da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Tito Lívio Barrichello, o homem é investigado por pelo menos quatro assassinatos.

Foram expedidos um mandado de prisão temporária contra o suspeito e quatro mandados de busca e apreensão. Até as 8h20, o homem não tinha sido preso, segundo o delegado.

Crimes

De acordo com o delegado, o mandado de prisão se refere a um assassinato cometido em janeiro deste ano, quando um homem foi morto com três tiros na cabeça, no bairro Cajuru.

“Este suspeito executou de forma muito fria um colega dele com tiros na cabeça. Ele ainda sai do local do crime com a bicicleta da vítima”, afirmou Barrichello.

Em um crime cometido em janeiro, suspeito foge do local com a bicicleta da vítima, em Curitiba — Foto: Divulgação/PCPREm um crime cometido em janeiro, suspeito foge do local com a bicicleta da vítima, em Curitiba — Foto: Divulgação/PCPR

De acordo com o delegado, o crime foi motivado por uma disputa relacionada ao tráfico de drogas.

“Além deste homicídio, os crimes anteriores mostram uma altíssima periculosidade do suspeito”, disse.

O delegado não passou detalhes sobre os outros homicídios porque os inquéritos correm em sigilo.

Fonte: G1