Correio dos Campos

Pai e criança de 1 ano morrem após BMW bater em carro onde estava família, em Apucarana

27 de abril de 2020 às 06:21
BMW rodou na pista e atingiu um Gol onde estava a família de Apucarana, diz PRF (Foto: PRF/Divulgação)

Um homem e a filha dele, uma criança de pouco mais de um ano, morreram após um acidente entre dois carros na BR-369, em Apucarana, no norte do Paraná, neste domingo (26).

Uma mulher, esposa do homem e mãe da menina, e outra bebê, uma recém-nascida com 18 dias de vida, sofreram ferimentos graves e estão internadas no Hospital da Providência.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de uma BMW com placas de Primeiro de Maio perdeu o controle da direção em uma curva, o veículo girou várias vezes e bateu no Gol onde estava a família.

Os dois bebês estavam em cadeirinhas de segurança. A criança mais velha chegou a ser socorrida, os bombeiros tentaram reanimá-la, mas ela não resistiu e morreu no local. O corpo foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Apucarana.

Os outros três ocupantes do Gol foram socorridos e levados ao hospital. O estado de saúde do motorista piorou e ele morreu na instituição de saúde.

O condutor da BMW fugiu após o acidente. Ele foi identificado pela PRF, mora em Apucarana e foi preso após seis horas de buscas.

Segundo informações apuradas pela PRF, o motorista dirigia com a carteira de habilitação suspensa. Além disso, em maio de 2017, ele havia sido flagrado pela PRF também na BR 369 por embriaguez ao volante.

A princípio, o suspeito negou ser o motorista do carro, mas em conversa preliminar com os agentes entrou em contradição sobre os fatos.

A passageira da BMW, uma mulher de 23 anos, sofreu ferimentos considerados leves. Ela também foi levada ao hospital.

Fonte: G1