Correio dos Campos

Furto de milho termina com um baleado e dois presos em Foz do Iguaçu

Uma caminhonete com cerca de 20 quilos de milho colhidos da plantação foi apreendida pela PM
27 de abril de 2020 às 08:39
Foto: Catve

Uma tentativa de furto de milho em uma propriedade na localidade de Aparecidinha, em Foz do Iguaçu, não terminou bem para um trio de ladrões, na noite de domingo (26). Um dos suspeitos foi baleado pelo proprietário da plantação, enquanto outros dois foram presos pela Polícia Militar. No local, ainda foi apreendida uma caminhonete com cerca de 20 quilos de milho colhidos da plantação.

A situação aconteceu pouco antes das 20h. O proprietário relatou à PM que avistou um Renault Sandero parado próximo à plantação para realizar um furto. Com uma pistola calibre 380 – devidamente registrada -, ele efetuou dois disparos, sendo que logo em seguida houve um revide com vários disparos de arma de fogo em sua direção.

Pouco tempo depois, uma caminhonete Ford F-1000 também parou ao lado do milharal. Enquanto o condutor aguardava no veículo, dois passageiros desceram e adentraram a plantação. Novamente, o proprietário efetuou dois disparos, atingindo um dos suspeitos.

A PM foi acionada e localizou os ladrões ainda dentro da plantação. O Siate também esteve no local e prestou atendimento a um homem de 35 anos, baleado pela vítima. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal, enquanto os comparsas, de 23 e 25 anos, foram conduzidos a 6ª SDP (Subdivisão Policial).

O dono da propriedade também foi encaminhado pela PM à delegacia.

Fonte: Catve