Correio dos Campos

Criança de 4 anos é esfaqueada pelo padrasto em Pinhão, diz PM

Polícia suspeita ainda que menino tenha sido vítima de violência sexual. Mãe da criança também foi agredida na noite de domingo (26), segundo a polícia.
27 de abril de 2020 às 14:23
Imagem ilustrativa (Reprodução)

G1 – Uma criança de quatro anos foi esfaqueada pelo padrasto na noite de domingo (26), em Pinhão, na região central do Paraná, segundo a Polícia Militar (PM). A agressão aconteceu após uma briga entre o homem e a mãe do menino, segundo a polícia.

A mãe da criança também foi esfaqueada, conforme a PM. Ela e o filho foram levados para hospitais de Guarapuava, também na região central, onde permaneciam internados na manhã deste segunda-feira (27).

Segundo a polícia, a criança está internada em estado grave em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A polícia suspeita ainda que a criança tenha sido vítima de violência sexual. A investigação aguarda laudo do Instituto Médico-Legal (IML).

A PM informou que a mãe do menino, de 21 anos, relatou que ela e o marido tiveram uma briga por ciúmes. Na sequência, o homem a agrediu com uma faca e também esfaqueou o filho dela, de acordo com a polícia.

Um vizinho das vítimas socorreu mãe e filho e os levou para um hospital da cidade.

Segundo a PM, a testemunha contou que ouviu gritos na residência e viu a mãe com o filho no colo. O vizinho disse ainda que a mulher pediu para que ele salvasse a vida dos dois.

O suspeito de ter agredido a mulher e a criança conseguiu fugir. O caso é investigado.