Correio dos Campos

Motociclista morre e duas pessoas ficam feridas após batida entre moto e carro, em Cascavel

Segundo a PM, o motociclista tentava ultrapassar quando o acidente aconteceu, neste domingo (19); motorista e passageira do carro tiveram ferimentos leves e foram levados para UPA.
20 de abril de 2020 às 08:12
Segundo a PM, a batida aconteceu quando o motociclista tentou ultrapassar o carro na avenida, em Cascavel — Foto: Cícero Bittencourt/RPC

Um motociclista de 21 anos morreu e duas pessoas ficaram feridas após uma batida entre uma moto e um carro na Avenida Pombas, em Cascavel, no oeste do Paraná, segundo a Polícia Militar (PM). O acidente aconteceu na tarde deste domingo (19).

Segundo a PM, testemunhas relataram que a batida aconteceu quando o motociclista tentou ultrapassar o carro, que acabou batendo em um muro. O motorista do carro, de 48 anos, e a passageira do veículo, de 41 anos, tiveram ferimentos leves e foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

De acordo com Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), três ambulâncias estiveram no local e a equipe médica tentou a reanimar o motociclista por quase uma hora, mas o jovem morreu no local.

Conforme a polícia ainda, dentro do carro, também estava uma criança, mas ela não se machucou.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Cascavel.

Fonte: G1