Correio dos Campos

Polícia divulga imagens do suspeito de envolvimento em morte de investigador; três já estão presos

Um homem e duas mulheres já estão presos desde ontem temporariamente pelo crime
14 de abril de 2020 às 08:48
Foto:Banda B

A Polícia Civil divulgou imagens de Liverson Benites, de 33 anos, procurado como o quarto suspeito de envolvimento pela morte do investigador Wagner Silva Campos, na madrugada de sábado (11), no bairro Parolin, em Curitiba. Outras três pessoas, um homem e duas mulheres, já estão presos desde ontem temporariamente pelo crime. Denúncias podem ser feitas pelo telefone 197, o anonimato é garantido.

A motivação do crime ainda é desconhecida, mas há informações de que Campos teria sido atraído para onde os atiradores estavam. No entanto, não há detalhes de o policial estaria em diligência pelo bairro com uma viatura descaracterizada.

A delegada da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, Camila Cecconello, disse que a polícia pretende encontrar o quarto suspeito para avançar nas investigações. “Três pessoas estão presas por meio de prisão temporária e estamos a procura do quarto elemento envolvido nessa morte. A participação é de todos, atrair o policial, efetuar os disparos, estamos todos juntos”, disse ela.

Segundo a delegada, a arma foi devolvida para a polícia. “Recebemos uma ligação e uma pessoa disse que deixaria a arma naquele lugar, fomos até lá e a arma estava lá. Aconteceu desse forma”, descreveu a delegada. Camila.

A polícia ainda não sabe ao certo qual a motivação do crime e os três estão sendo ouvidos por delegados para que se trace uma linha de investigação.

Fonte: Banda B