Correio dos Campos

Advogado mata a ex na frente dos filhos e se entrega à polícia em Pinhais

Crime aconteceu durante a tarde desta segunda-feira (6)
7 de abril de 2020 às 08:22
Foto: colaboração Banda B

Um advogado matou a ex-mulher na frente dos próprios filhos, de nove e seis anos, durante a tarde desta segunda-feira (6). O crime aconteceu na Rua Artur Nehring, no bairro Jardim Atuba, em Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Após o crime, o suspeito se entregou na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Curitiba.

Valdineia Soares Pereira só queria viver tranquilamente ao lado dos dois filhos, de nove e seis anos. Ela tinha, inclusive, medida preventiva contra o suspeito, mas de nada adiantou. Ameaçada, Valdineia chegou a se mudar para Joinville, em Santa Catarina, para fugir do ex. Com os filhos, ela retornou neste fim de semana e acabou morta horas depois.

Uma vizinha da vítima, que pediu para não ser identificada, contou que viu advogado momentos antes do crime. “Eu vi ele ali na frente e depois os disparos. Chegou a apontar a arma para mim”, contou.

O autor usou uma pistola calibre 380 para matar ex-companheira, na frente dos filhos. Em seguida, se entregou na delegacia da capital.

Fonte: Banda B