Correio dos Campos

Mulher é assassinada com golpes de faca em Curitiba; marido teria confessado crime por WhatsApp

O marido dela, com quem tinha voltado a conviver há cerca de um mês, é o suspeito de cometer o crime
24 de março de 2020 às 07:43
Fonte: Banda B

Uma mulher, de aproximadamente 50 anos, foi assassinada a tiros com dois golpes de faca no bairro Cajuru, em Curitiba. O crime teria acontecido durante a noite de domingo (22) e o corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (23). O marido dela, com quem tinha voltado a conviver há cerca de um mês, é o suspeito de cometer o crime.

A mulher foi encontrada morta deitada e sem roupas na residência, explicou o perito Jerry Gandin, do Instituto de Criminalística. “No local, encontramos uma mulher morta com dois golpes de faca e muito sangue no imóvel. Estava deitada e sem roupas. O crime pode ter acontecido há umas 12 horas, pelo estado do cadáver”, disse à Banda B.

De acordo com a delegada Tataian Guzella, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o marido é o principal suspeito de cometer o crime. “Ele teria mandado mensagem para a ex que tinha cometido algo que estava arrependido. Vamos tomar as providências, mas caso ele não se apresente pediremos a prisão preventiva”, informou.

A delegada ainda destacou que o casal havia voltado a se relacionar há um mês. O corpo da mulher foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).

Fonte: Banda B