Correio dos Campos

Idoso morre esfaqueado e idosa fica ferida após assaltantes invadirem chácara e roubarem carro

21 de março de 2020 às 07:46
(foto: BPMOA)

Um idoso, de aproximadamente 60 anos, morreu após ser vítima de um latrocínio, no final da tarde desta sexta-feira (20). O caso aconteceu na Estrada Colônia Cristina, área rural de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. Dois assaltantes teriam invadido a chácara do idoso e levaram o carro dele.

O agente Eudes, da Guarda Municipal (GM), contou que eles foram chamados pela família da vítima. “A situação entrou para a GM através de familiares. Eles informaram que dois marginais invadiram a propriedade na tentativa de roubar um veículo Gol. A vítima teria tentado se defender e foi esfaqueada. O idoso morreu no local e os marginais fugiram”, relatou o agente.

Eudes ainda esclareceu, que minutos após o crime, a GM encontrou a dupla criminosa e os prendeu. “A viatura veio patrulhando pela área rural e, após um cerco, conseguido abordar o veículo com os dois marginais. Eles confirmaram serem os autores do crime”, afirmou.

Com a dupla, além do carro roubado, os agentes apreenderam uma faca e duas espingardas.

Além do idoso morto, uma senhora, de 71 anos, também ficou ferida no episódio e foi socorrida pela aeronave do BPMOA (Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas), com ferimentos moderados. Ela foi encaminhada para o Hospital do Rocio.

A dupla foi encaminhada para a Polícia Civil e segue presa à disposição da Justiça.

Fonte: Banda B