Correio dos Campos

Motorista de aplicativo pula do carro em movimento para fugir de assalto e é atingido por ônibus, em Curitiba

15 de março de 2020 às 07:51
Motorista de aplicativo ficou ferido após pular de carro em movimento para fugir de assalto e ser atingido por ônibus, em Curitiba (foto: Guilherme Vinícius/RPC)

Um motorista de aplicativo ficou ferido após pular do carro em movimento durante um assalto e ser atingido por um ônibus, em Curitiba, neste sábado (14). O caso aconteceu na Rua Ângelo Marqueto, no CIC.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem, de 25 anos, foi encaminhado para o Hospital Evangélico Mackenzie em estado grave.

Ao ser socorrido, ele afirmou aos bombeiros que pulou do carro após receber voz de assalto de um homem que se passou por passageiro de aplicativo e entrou armado no veículo.

Ônibus não conseguiu desviar
O motorista do ônibus que atingiu o homem que pulou do carro disse que não teve tempo de desviar. “Eu vi a hora que abriu a porta, só que eu nunca ia imaginar que alguém ia pular de dentro do carro”, afirmou o motorista do ônibus, Jaime Teodoro.

Segundo ele, o motorista do aplicativo bateu na lateral do ônibus. “Eu olhei no retrovisor e vi ele se debatendo no chão. Nisso o carro deu a volta e passou em alta velocidade”, afirmou.

O ônibus, que tinha acabado de passar pelo ponto final da linha, estava sem passageiros no momento do incidente.

De acordo com a Polícia Militar, o carro foi encontrado abandonado na Rua Sebastião Oliveira Torres, no CIC, durante a tarde de sábado, após o crime.

Até a publicação desta reportagem, ninguém tinha sido preso.

Fonte: G1