Correio dos Campos

Depois de três meses, corpo de trigêmea que morreu afogada no Rio Paraná é liberado pelo IML

5 de março de 2020 às 07:04
Trigêmeos se afogaram no Rio Paraná (Foto: Arquivo pessoal)

O resultado de um exame de DNA acabou com o sofrimento da família dos trigêmeos que morreram afogados em novembro de 2019, no Rio Paraná, na divisa do Paraná com Mato Grosso do Sul. O resultado, divulgado nesta quarta-feira (4), confirmou que o corpo encontrado seis dias depois da tragédia é de Bianca Neves Brum, que na época tinha 13 anos.

Com a confirmação, o corpo será liberado para a família realizar o velório e sepultamento. Bianca e dois irmãos morreram afogados em um balneário do rio que fica em Mundo Novo, no Mato Grosso do Sul.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma das adolescente se afogou e na tentativa de salvá-la, os outros dois irmãos se afogaram e todos morreram.

Além dos três irmãos, um homem também morreu. Os corpos de dois irmãos e da quarta vítima foram sepultados dois dias depois do acidente.

Os trigêmeos moravam com os pais em Alto Piquiri, no noroeste do Paraná, e estavam passeando no rio quando o acidente aconteceu.

O corpo de Bianca foi o último a ser encontrado. A família esteve no Instituto Médico Legal (IML) de Toledo e reconheceu as roupas da menina, mas devido ao avançado estado de decomposição do corpo, exames de DNA foram realizados.

A amostra foi levada para Curitiba para análise que comprovou que o corpo é da jovem.

Fonte: G1