Correio dos Campos

Homem é encontrado morto enrolado em cobertor e com mangueira de chuveirinho no pescoço

O corpo foi encontrado na tarde desta segunda-feira (24), na região de Granja Eldorado, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba
26 de fevereiro de 2020 às 08:02

Um homem, com idade entre 25 e 30 anos, foi encontrado morto, na tarde desta segunda-feira (24), na rua Atílio Pedão, na região de Granja Eldorado, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. O corpo estava enrolado em um cobertor e amarrado com fios de luz.

Segundo o investigador Sérgio Klaar, da Delegacia de Piraquara, a vítima tinha também uma mangueira de chuveirinho enrolada no pescoço e a provável causa da morte foi estrangulamento. “A princípio não há perfuração por arma de fogo e a morte foi causada por asfixia mecânica, provavelmente com estrangulamento. Ele tem um caninho de chuveiro transpassado no pescoço”, disse o investigador.

O local onde o corpo foi encontrado não teria sido o palco do crime, mas apenas o ponto escolhido para a desova do cadáver. “Pescadores não viram nada no local, por volta das 7h, então isso aconteceu na sequência da manhã. O que levantamos até o momento, é que aqui não aconteceu o homicídio, somente a desova”, afirmou Sérgio.

Próximo do local, há uma represa frequentada por muitos pescadores. Os cobertores e fios encontrados junto com a vítima teriam sido usados para o transporte do corpo, acredita o investigador.

O cadáver ainda não identificado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Banda B