Correio dos Campos

Cliente morre ao ser baleado por dono de bar após discussão

3 de fevereiro de 2020 às 06:41
(foto: Tarobá News)

A Polícia Civil de Maringá, em especial investigadores da Divisão de Homicídios da 09°SDP, estão a procura de um comerciante que matou a tiros, um cliente de 39 anos. O crime foi registrado na noite ontem (01), na Rua Rio Tocantins, no Conjunto João Paulino, zona norte da cidade.

Gercelei Geraldo Soares (foto) foi atingido por três tiros. O socorro foi acionado, mas ao chegar no local, o homem já havia falecido. O assassino seria o proprietário de um bar, que fica situado na mesma rua.

A vítima estava no estabelecimento, quando teria se envolvido em uma confusão com o dono do estabelecimento. Durante a briga, o comerciante pegou o revólver calibre 22 e efetuou vários disparos na direção do cliente que foi alvejado. Gercelei chegou a correr por alguns metros na intenção de fugir do atirador, mas caiu sobre a calçada e morreu. O suspeito de ter cometido o homicídio, fugiu levando a arma usada no crime.

Equipes da PM realizaram patrulhamento e diligências durante a madrugada no intuito de localizar o autor, mas até o fechamento desta reportagem ele não havia sido preso.

Com informações: Plantão Maringá