Correio dos Campos

Maníaco do Sandero é fugitivo de Santa Catarina

10 de janeiro de 2020 às 08:57
(Foto: Michael Martins/Programa 190)

O homem preso nesta quarta-feira (8) e reconhecido por uma vítima, como sendo o “Maníaco do Sandero”, foi identificado e é foragido do sistema prisional de Santa Catarina. Ele estava preso no começo de 2019, e em fevereiro conseguiu uma portaria para saída, mas não retornou ao presídio sendo considerado foragido.

Ele foi identificado como Guilherme Rabelo, 36 anos, e estava utilizando um documento falso se passando por outra pessoa quando foi preso.

Após ser levado para a Delegacia da Mulher no início da noite de ontem, que os policiais conseguiram descobrir sua verdadeira identidade, e que está com mandado de prisão pela comarca de Criciúma por roubo a mão armada.

Quando foi preso na tarde de ontem, em seu carro foram encontrados um revólver Taurus calibre 36, uma faca, fita adesiva, braçadeiras para algemar e roupas íntimas femininas.

Ele segue preso pelo porte ilegal de arma de fogo e neste momento, é importante que as vítimas deste homem compareçam na delegacia da mulher para realizar o reconhecimento.

No final da noite de ontem, Guilherme ainda tentou cometer o suicídio, mas graças a rápida intervenção dos policiais de plantão, ele não conseguiu e segue preso.

Fonte: Plantão190