Correio dos Campos

Agricultor reage a assalto e mata dois bandidos

8 de janeiro de 2020 às 10:52
Foto: ilustrativa

Um agricultor reagiu a uma ação violenta praticada por três bandidos e conseguiu balear o trio na tarde desta terça-feira (7).

Os marginais chegaram na propriedade localizada em São Pedrinho, zona rural de Passo Fundo no Rio Grande do Sul, se passando por clientes interessados em comprar produtos. Em seguida o trio armado deu voz de assalto.

Os moradores do local foram rendidos e trancados em um banheiro. Os marginais então pegaram dinheiro do local e reviraram toda a casa. O agricultor que estava preso no banheiro, ao perceber que o trio estava saindo da casa, ele conseguiu sair do banheiro e pegar sua arma, uma espingarda calibre 12.

Ao sair da residência armado, ele percebeu que o trio já estava em um veículo Kadett se preparando para fugir. Neste momento houve confronto entre o agricultor e os marginais. Um vizinho ao ouvir os disparos se armou e correu para ajudar. O trio então tentou fugir, mas capotou o carro a poucos metros. Eles entraram em uma região de mata e houve novo confronto e os três marginais foram baleados.

A Brigada Militar foi chamada e deteve um dos bandidos que foi ferido na perna. Ele foi levado para um hospital da região e após receber alta deve ser preso. Os outros dois comparsas morreram no local.

A Polícia Civil de Passo Fundo investiga o caso.

Fonte: Plantão 190