Correio dos Campos

Policiais invadem casa em chamas e resgatam moradora, em Curitiba

Vítima foi retirada do local sem ferimentos; PMs sofreram apenas queimaduras nos braços
3 de janeiro de 2020 às 09:39
Fotos: João Carlos Frigério/Plantão 190

Os soldados Antônio e Nogueira, lotados no 13º BPM (Batalhão de Polícia Militar), não imaginavam que o começo do ano de 2020 seria sob forte emoção. Graças ao trabalho rápido da dupla, uma mulher foi resgatada sem ferimentos de uma casa em chamas no Bairro Sítio Cercado, em Curitiba.

A situação aconteceu por volta das 5h de quarta-feira (1º). Os policiais faziam patrulhamento quando se depararam com o imóvel, localizado na Rua Gabriel Ribeiro, pegando fogo. Eles arrombaram a porta e encontraram a moradora dormindo em um dos quartos. A mulher acordou assustada sem saber o que estava acontecendo e foi retirada do local por um dos militares.

O outro policial ouviu pedidos de socorro e continuou as buscas na casa em chamas. A dupla retornou para o interior da residência em busca da suposta vítima, mas perceberam que os gritos eram da vizinha da casa ao lado. Durante a busca, os dois miliares sofreram queimaduras nos braços.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram chamadas, mas pouco puderam fazer já que as chamas se espalharam rapidamente e consumiram todo o imóvel.

Fonte: Catve e Plantão 190