Correio dos Campos

Polícia procura homem que tentou sequestrar criança em Santo Antônio da Platina

20 de dezembro de 2019 às 13:18
(foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil (PC) divulgou um vídeo para tentar localizar um homem que tentou sequestrar uma criança em Santo Antônio da Platina, na região de Jacarezinho. Nas imagens o suspeito aparece caminhando ao lado do garoto. Segundo familiares, o crime aconteceu quando a mãe do menino estava realizando compras em uma loja no dia 10 deste mês. Neste instante o suspeito passou e obrigou o garoto a segui-lo, caso contrário seria morto.

De acordo com informações da PC, a tentativa de sequestro aconteceu na rua Coronel Capucho, no Centro da cidade.

Em desespero o pequeno, de apenas sete anos, seguiu chorando. Minutos depois, um familiar da vítima encontrou a criança com o homem desconhecido e logo realizou o resgate. O homem que cometeu o crime fugiu a pé.

Agora a Polícia Civil trabalha para localizar o suspeito. Para ajudar nas buscas, um vídeo do momento da ação foi divulgado.

O delegado Rafael Guimarães reforçou como realizar a denúncia caso encontre o suspeito. “É bem provável que tal indivíduo não seja da cidade, porém até o momento não foi identificado e estamos divulgando o vídeo para que a população possa auxiliar. Caso alguém saiba quem é o rapaz , entre em contato com a Polícia Civil através do telefone 3534-8900 ou mesmo compareça na delegacia pessoalmente. O sigilo será preservado de quem contribuir com a solução do caso”, informou Rafael.

 

Fonte: RicMais