Correio dos Campos

Morre idosa atropelada em frente a shopping de Curitiba; motorista estava embriagado

O motorista fugiu sem prestar socorro, mas foi preso em casa; o teste de bafômetro apontou embriaguez ao volante
16 de dezembro de 2019 às 08:57
Foto: colaboração

Uma idosa de 87 anos que foi atropelada na Avenida Cândido de Abreu, no bairro Centro Cívico, em Curitiba, morreu na noite deste sábado (14) no Hospital Universitário Evangélico Mackenzie. A informação foi confirmada pela assessoria da instituição de saúde.

A vítima foi atingida pelo veículo no momento em que atravessava a rua – fora da faixa de pedestres – em frente ao Shopping Muller. Ela foi socorrida em estado grave com uma fratura no fêmur e traumatismo craniano.

Motorista embriagado foge do local

Ele foi localizado em casa e, a princípio, negou que tivesse atropelado a vítima. No entanto, o policial que foi até a residência, localizada no bairro Tingui, percebeu que o Peugeot estacionado na garagem possuía as mesmas características relatadas pelas testemunhas do acidente e estava com o pára-brisa trincado.

Diante das evidências, ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) onde passou pelo teste de bafômetro que apontou 0,54 miligramas de álcool por litro de ar, o que indica estado de embriaguez.

Fonte: RicMais