Correio dos Campos

IML identifica vítimas de acidente na BR-116

10 de dezembro de 2019 às 20:17
(foto: Facebook)

Foram identificados os corpos dos quatro familiares vítimas do acidente no Contorno Leste, na manhã desta terça-feira (10). A colisão envolveu cinco veículos e resultou na morte das quatro pessoas da mesma família que estavam em um Honda Civic e também de um caminhoneiro. O acidente aconteceu pela manhã na BR-116, na cidade de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

Entre as vítimas estão um pai, Rogério Carvalho, o filho, Ryan Carvalho, e dois sobrinhos, Rafael Denk e Bruno Denk. A outra vítima fatal é o motorista de caminhão Nilson das Naves.

A família, que morava no bairro Pilarzinho, em Curitiba, estava no Honda Civic que acabou sendo prensado entre caminhões em um acidente no Contorno Leste. Os quatro ocupantes do veículo ficaram presos nas ferragens e o óbito foi confirmado assim que o Corpo de Bombeiros conseguiu resgatar as vítimas.

No automóvel, Rafael Denk, de 25 anos, era o condutor do veículo. Além dele, no Honda estavam os primos Bruno Cristian e Ryan Carvalho e o tio Rogério Carvalho. Os familiares estavam indo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizado a menos de um quilômetro do acidente.

Nesta segunda-feira (9), Bruno Cristian foi abordado pela PRF e como não possui habilitação, o veículo foi apreendido na unidade da PRF. Para conseguir liberar o automóvel, Bruno pediu para o primo o levar no posto da PRF. Como precisaria de mais alguém habilitado para trazer o carro que estava apreendido convidou o tio, Rogério Carvalho, que acabou levando o filho para fazer companhia.

Quando se aproximavam do posto da PRF para realizar a liberação do automóvel, o carro onde estavam foi esmagado por caminhões e os quatro familiares morreram no local.

Caminhoneiro
Uma das vítimas do acidente que resultou em cinco mortes na manhã desta terça-feira (10) no Contorno Leste, em São José dos Pinhais, foi identificada. Nilson das Naves Mann, de 34 anos, era motorista de caminhão e morava na cidade de Curitiba. O homem era casado há 11 anos e deixa uma filha adolescente.

Nilson chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu e morreu dentro da ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), a caminho do hospital.

 

Fonte: Ric Mais