Correio dos Campos

Homem é preso suspeito de matar primo após perder aposta em jogo de sinuca

9 de dezembro de 2019 às 13:51
(foto: Polícia Civil)

Um homem, de 36 anos, foi preso preventivamente suspeito de matar um primo a facadas após perder uma aposta de duas cervejas, em uma partida de sinuca, em um bar de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito tinha mandado de prisão em aberto pelo crime e era considerado foragido. Ele se entregou à polícia na sexta-feira (6), em Curitiba.

O crime foi registrado no dia 9 de outubro, no bairro Guaraituba, em Colombo. De acordo com a polícia, após perder a aposta, houve um desentendimento entre os dois homens.

O suspeito saiu do bar e voltou em seguida, com uma faca, com a qual atacou o primo. A vítima, de 35 anos, foi encaminhada ao Hospital Cajuru, em Curitiba, onde morreu horas depois.

A polícia informou que, em áudios enviados por aplicativo de mensagem, o suspeito comenta ter cometido o crime a um empregador.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito não tinha antecedentes criminais e foi indiciado por homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e traição.

Fonte: G1 Paraná