Correio dos Campos

Mãe flagra namorado estuprando a filha de 5 anos

3 de dezembro de 2019 às 08:41
Homem foi preso pela Polícia Militar (foto: PM/Divulgação)

Um homem de 28 anos, suspeito de estuprar a enteada, de cinco, foi preso em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, no último domingo (1). A Polícia Militar (PM) foi chamada pela mãe da criança, que não teve sua identidade revelada.

Segundo a mulher, ela dormia em seu quarto quando foi despertada com gritos, choro e um pedido “desesperador” de socorro. Ao acordar, ela se deparou com seu companheiro abusando da menina em outro cômodo da casa. A mãe, naquele momento sem entender o que estava acontecendo, chegou a questionar o homem, que negou o fato e fugiu de casa. A mulher, de 29 anos, ainda tentou correr atrás, mas não o alcançou. Ainda na rua, ela encontrou uma viatura da PM, que patrulhava a região, e parou para pedir ajuda.

Ao abordar os policiais na, Avenida Prefeito João Batista Stocco, e contar o que havia acontecido, a equipe começou as buscas pelo bairro São Sebastião. Minutos mais tarde, a viatura conseguiu localizar o suspeito, que estava escondido em um matagal próximo a um parque aquático, na Rua Miguel Graboski.

A mãe e a criança foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto Maracanã, onde o médico de plantão constatou a violência sexual. Diante dos fatos, a equipe conduziu o homem à Delegacia do Alto Maracanã. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e ficará à disposição da justiça. A criança foi medicada e liberada.

Fonte: Tribuna do Paraná
Foto: PM/Divulgação