Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Vizinha ouve pedido de socorro, denuncia e PM encontra idosa com marcas de agressão sendo mantida em cárcere pela filha, no PR

Mulher de 79 anos foi encontrada com hematomas nas mãos e braços, com um dente quebrado e se queixava de dores na coluna. Filha dela foi presa

Vizinha ouve pedido de socorro, denuncia e PM encontra idosa com marcas de agressão sendo mantida em cárcere pela filha, no PR
Foto: Polícia Militar (PM-PR)
Publicidade


Uma mulher foi presa por agredir e manter a mãe de 79 anos em cárcere privado em Mandaguari, no norte do Paraná. O caso foi descoberto depois que uma vizinha ouviu os gritos de socorro da idosa e chamou a Polícia Militar (PM-PR).

Os agentes foram até o imóvel e encontraram a idosa com hematomas nas mãos e braços. Ela também estava com um dente quebrado e se queixava de dores na coluna.



A vítima informou aos policiais que as dores e ferimentos eram resultado das agressões cometidas pela filha. Ela foi levada para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), onde passou por avaliação médica.

Segundo a PM, os agentes foram até a casa da filha da idosa, mas ela se negou a abrir o portão. Em seguida, ela ofendeu os policiais e os agrediu com socos, chutes e mordidas.

Após ser contida, a mulher foi levada para a delegacia de Mandaguari.

Fonte: g1

Compartilhe:

Leia também

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácaraInvestigado era réu por dois casos em Curitiba e agora é alvo de nova apuração por crimes contra adolescentes no âmbito familiar em Teixeira Soares, nos Campos Gerais do Paraná.
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Castro abre concurso público para contratação de ACSs e ACEs

UBS Bom Jesus abre das 09h às 15h neste sábado (04) para o ‘Sabadão da Vacina’

Festival Rota 01 Mototurismo impulsiona turismo de eventos em Ponta Grossa

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Publicidade
Desenvolvido por Flize Tecnologia