Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Vice-prefeito do Paraná é preso em blitz com moto furtada e adulterada

Em nota, ele afirmou desconhecer a origem do veículo e disse estar à disposição da Justiça. Na delegacia, o vice-prefeito foi ouvido e liberado

 Vice-prefeito do Paraná é preso em blitz com moto furtada e adulterada
(Foto: Reprodução/Ric RECORD)
Publicidade

O vice-prefeito de Doutor Camargo, no Norte do Paraná, Aldalto Pezzotti Bernardino (Podemos) foi preso no sábado (17) ao ser parado em uma blitz com uma moto que havia sido furtada e estava adulterada.

Segundo a Polícia Militar do Paraná (PMPR), a motocicleta apresentava irregularidades na identificação: o chassi estava suprimido e numeração do motor parcialmente raspada. Ainda, a placa instalada no veículo correspondia a uma motocicleta de 150 cilindradas, enquanto o modelo envolvido no caso era de 125 cilindradas.

Bernardino foi encaminhado a delegacia por adulteração e receptação de sinal identificador do veículo, em seguida, foi ouvido e liberado. Em nota, ele afirmou não sabia da procedência da motocicleta.

O vice-prefeito disse também que não é por ocupar um cargo público que tem direito de sobrepor a lei, “agindo em confiança, não possuía conhecimento real sobre a procedência da motocicleta, estou a disposição para eventuais esclarecimentos”. Por fim, ele parabenizou o trabalho da polícia.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácaraInvestigado era réu por dois casos em Curitiba e agora é alvo de nova apuração por crimes contra adolescentes no âmbito familiar em Teixeira Soares, nos Campos Gerais do Paraná.
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Festival Rota 01 Mototurismo impulsiona turismo de eventos em Ponta Grossa

UBS Bom Jesus abre das 09h às 15h neste sábado (04) para o ‘Sabadão da Vacina’

Castro abre concurso público para contratação de ACSs e ACEs

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Publicidade
Desenvolvido por Flize Tecnologia