Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Universitária morre em incêndio dentro de casa no Paraná

Cinco pessoas estavam na casa quando o fogo começou. Uma delas conseguiu sair e pedir ajuda, mas Patrícia Elizabeth de Borba Rojas Alqueveque, de 19 anos, morreu por asfixia devido à fumaça, segundo as suspeitas dos bombeiros.

Universitária morre em incêndio dentro de casa no Paraná
(Foto: Unioeste/Divulgação)
Publicidade


Uma estudante da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) morreu em um incêndio dentro de uma casa em Marechal Cândido Rondon, no oeste do Paraná.

A vítima foi identificada como Patrícia Elizabeth de Borba Rojas Alqueveque, de 19 anos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a suspeita é de que ela morreu por asfixia devido à inalação de fumaça.




O caso aconteceu no sábado (20).

Cinco pessoas estavam na casa quando o fogo começou. Segundo a Polícia Militar (PM), uma delas conseguiu sair e pedir ajuda, e o Corpo de Bombeiros conteve as chamas antes que elas se espalhassem por todo o imóvel.

A corporação afirma que encontrou o corpo da jovem ao lado do sofá, sem queimaduras.

Ainda não se sabe como o fogo começou.

A Polícia Civil investiga o caso e aguarda o resultado da perícia feita no local.



Patrícia era estudante de Direito da Unioeste de Marechal Cândido Rondon. Em nota, a universidade lamentou o falecimento da jovem.

"Desde o início de sua trajetória universitária Patrícia se mostrou uma estudante dedicada, comprometida com seus estudos e sempre demonstrou um grande entusiasmo em aprender e contribuir para o ambiente acadêmico. Sua presença calorosa e seu sorriso cativante serão lembrados por todos que tiveram o privilégio de conviver com ela", diz o texto.

Fonte: g1

Compartilhe:

Leia também

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata umaCondutor fugiu após o atropelamento, foi localizado pela polícia e preso em flagrante por homicídio doloso e embriaguez ao volante

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia