Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Mãe, filha e tia morrem carbonizadas em incêndio no Paraná

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). Até o momento, a causa do incêndio não foi determinada

Mãe, filha e tia morrem carbonizadas em incêndio no Paraná
(Foto: Zito Terres/RPC)
Publicidade
Um incêndio ocorreu na madrugada desta quarta-feira (17), em uma residência localizada no bairro Jardim Lancaster II, em Foz do Iguaçu, no Oeste do Estado. Mãe, filha e tia que estavam no imóvel morrerem carbonizadas. Conforme informações do portal V&V Reportagem, as vítimas foram identificadas como Santa Martins, de 77 anos, Neusa Barbosa, de 60 anos, e Cleonice Martins Felício, de 55 anos.

O Corpo de Bombeiros esteve no local para combater o incêndio e após controlar as chamas, encontraram as mulheres, duas estavam no quarto e uma na cozinha. De acordo com informações preliminares, mãe e filha moravam na residência, e a tia que reside em São Paulo teria vindo visitá-las e planejava retornar no sábado.

Conforme informações, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). A princípio a causa do incêndio não foi determinada.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácaraInvestigado era réu por dois casos em Curitiba e agora é alvo de nova apuração por crimes contra adolescentes no âmbito familiar em Teixeira Soares, nos Campos Gerais do Paraná.
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia