Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Trabalhador morre e outro fica ferido ao serem prensados por máquina no Paraná

Polícia Civil abriu um inquérito para investigar as causas do acidente e saber se houve negligência por parte da empresa. Também será apurado se os jovens usavam equipamentos de proteção e se tinham habilitação para operar a máquina

Trabalhador morre e outro fica ferido ao serem prensados por máquina no Paraná
(Foto: Reprodução/Redes Sociais/Juliano Barbosa)
Publicidade


O trabalhador Alisson Fernando de Godoy Januário, de 22 anos, morreu ao ser prensado por uma máquina enquanto trabalhava em uma empresa de concreto às margens da PR-466, em Ivaiporã, no norte do Paraná. Outro funcionário, de 19 anos, também foi prensado, mas sofreu ferimentos moderados e foi encaminhado ao hospital.

O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (24). A Polícia Civil (PC-PR) explicou que a máquina possui uma estrutura de metal que atua como uma forma de placas de concreto e os trabalhadores foram atingidos por esse equipamento.


Conforme a polícia, os trabalhadores estavam operando a máquina quando o acidente aconteceu. A suspeita é de que a forma tenha caído em cima de Alisson e depois atingido lateralmente o outro funcionário.

O jovem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O outro trabalhador foi levado para o Hospital Bom Jesus de Ivaiporã e depois foi transferido para o Hospital Regional.

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar as causas do acidente e saber se houve negligência por parte da empresa responsável. Também será apurado se os jovens usavam Equipamentos de Proteção Individual (EPI) e se tinham habilitação para operar a máquina.

Segundo o delegado Erlon Ribeiro, os representantes da empresa serão ouvidos, bem como os familiares das vítimas. Ele também informou que o laudo pericial poderá apontar se houve ocorrência de crime culposo.

Até o momento, não há informações sobre o velório e sepultamento de Alisson.

O g1 entrou em contato com a empresa concreteira Campos Verdes e aguarda retorno.

Fonte: g1

Compartilhe:

Leia também

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no ParanáGenro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia