Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Trabalhador morre após ser atingido por disco de lixadeira, no Paraná

Adilson Novak Knobay segurava uma peça de ferro quando o disco soltou e atingiu a região do abdômen

Trabalhador morre após ser atingido por disco de lixadeira, no Paraná
(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)
Publicidade


Um trabalhador, de 59 anos, morreu na cidade de Ivaí, na região central do Paraná, após ser atingido por um disco de uma lixadeira. O acidente aconteceu na última quarta-feira (23), enquanto o homem confeccionava uma peça de ferro, que seria utilizada para liberar uma motosserra, que estava presa em uma árvore.

Enquanto segurava a peça de ferro, o disco da lixadeira se soltou e atingiu a barriga de Adilson Novak Knobay. O trabalhador foi levado com urgência para um hospital da cidade, foi levado para o centro cirúrgico, mas não resistiu.

A Polícia Militar do Paraná (PMPR) foi acionada após a ocorrência na localidade de São Roque. A Polícia Civil (PCPR) registrou boletim de ocorrência sobre o acidente.


Nas redes sociais, amigos e familiares de Adilson lamentaram a morte do trabalhador. “Meus sentimentos a todos os familiares e amigos nessa hora de tanta dor e sofrimento Que Deus conforte o coração de vcs. Que Deus o receba de braços abertos”, escreveu uma amiga.

O corpo de Adilson será enterrado na manhã desta sexta-feira (25), no Cemitério São Roque.

Fonte: g1

Compartilhe:

Leia também

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no ParanáGenro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná
Publicidade

Mais Lidas

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Trabalhador morre após ser atingido por disco de lixadeira, no Paraná | Correio dos Campos