Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Polícia Civil divulga foto de três foragidos que foram condenados por assaltar subestações da Sanepar

Homens faziam parte de uma quadrilha que foi foram sentenciadas a penas que variam entre 25 a 50 anos de prisão em regime fechado. Outros quatro integrantes já foram presos

Polícia Civil divulga foto de três foragidos que foram condenados por assaltar subestações da Sanepar
Foto: Polícia Civil (PC-PR)
Publicidade
A Polícia Civil (PC-PR) divulgou as fotos de três homens que foram condenados por assaltar subestações da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) em Maringá, Apucarana e Londrina, no norte do Paraná.

Segundo a Polícia Civil (PC-PR), eles faziam parte de uma quadrilha composta por sete pessoas que foram condenadas pelos crimes de roubo agravado com arma e associação criminosa. Quatro delas já estão presas em Apucarana, Londrina e Laranjeiras do Sul.

A sentença foi publicada em 27 de março desse ano. Os integrantes da organização criminosa foram condenados a penas que variam entre 25 e 50 anos de reclusão em regime fechado. Confira as penas dos foragidos:

  • Claudinei Jovino da Silva: condenado a 45 anos e 11 meses;

  • Kevin Henrique Jovino da Silva: condenado a 43 anos e 11 meses.

  • Marcelo de Almeida Lima: condenado a 35 anos e 8 meses.


A investigação do caso foi conduzida pela delegacia de Maringá e contou com o apoio de outras unidades da região. Durante o processo foram solicitados mandados de buscas, prisões e quebra de sigilo de telefones.

Durante as buscas, a polícia chegou a recuperar objetos roubados das subestações da Sanepar, um simulacro de arma e um veículo usado em crimes.

A Polícia Civil orienta que caso a população tenha qualquer informação sobre o paradeiros dos foragidos, é possível fazer denúncias anônimas pelos telefones 197, 181 ou pelo (44) 3309-3104.

Fonte: g1

Compartilhe:

Leia também

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no ParanáGenro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia